Visite o site da feira 5º Noivas Fest Rio Claro - 01 a 03 de Agosto de 2014 - Mello Eventos - Rio Claro / SP
Close Notification
Open Notification

Brincadeiras para fazer na despedida de solteiro

Brincadeiras para fazer na despedida de solteiro

Despedida de Solteiro

Algumas pessoas odeiam, outras não vêem a hora de passar pela despedida de solteiro. O que nada mais é do que uma festa entre amigos para se despedir dos tempos de solteiro.

Essa festa da despedida teve origem nos tempos remotos, conta ainda no século passado, quando a mulher deveria, por obrigação, casar-se virgem, o homem tinha a liberdade de sair com quem bem entendesse, mas não poderia ter relações com a noiva, fato esse que antigamente só era realizado após o casório.

Foi por esse motivo que inventaram a despedida de solteiros, pois o homem se despedia dessa esbórnia com uma festa entre amigos regada a bebidas, música e mulheres.

 

Com o passar do tempo a brincadeira foi se adaptando aos tempos modernos e hoje homens e mulheres fazem esse tipo de brincadeira, seja cada um em um lugar diferente do outro, ou os dois juntos.

Fique por dentro de algumas brincadeiras que rolam ou podem rolar nesse tipo de festa:

Vale tudo para se despedir da vida de solteira. Se você quiser inovar que tal uma festa “pendura chuteira”?
Pode ser mais apimentada”

Como exemplo de diversão, descobrir quais são os presentes embrulhados, apenas com o tato. A cada erro, um castigo, que pode ser beber um copo de caipirinha ou achar a aliança no prato de farinha.

As amigas/convidadas fazem um vídeo com o noivo, no qual ele responde sobre a vida íntima do casal.

As mesmas perguntas são feitas para a noiva, que deve acertar o que o futuro marido respondeu, sob pena de pagar mais castigos.

Na hora de decidir as brincadeiras para  a despedida de solteira, o que vale é manter o bom senso.

As amigas, que sempre ficam encarregadas da organização da festa devem levar em conta o perfil da noiva e também dos convidados.

Brincadeiras como strip-tease da noiva ou com stripper profissional masculino, devem ficar de lado se a dona da festa chamar mãe, sogra e avós para a confraternização.

Ou com convidadas mais recatadas,
Nesses casos, jogos de pergunta ou o tradicional bingo são uma boa pedida.

Outras opções são; Olhos vendados, de olhos fechados, a noiva deve acertar quais são os presentes que ganhou maquiagem e /ou fantasia?

Quando erra uma pergunta, as amigas pintam a noiva ou vestem peças de roupas nela.

Vídeo com o noivo: As amigas fazem perguntas sem muita malícia para o noivo e gravam suas respostas. As mesmas perguntas são feitas para a noiva e as respostas devem coincidir, ou a noiva será “borrada ” mais um pouco.


Para as mais liberais: Sempre que errar uma pergunta, as amigas também podem pedir para a noiva tirar uma peça de roupa.

 

Deixe uma resposta